旅者中心(阿根廷)

当地游客中心(Ofcina de Turismo)提供地图和信息咨询服务。但需要注意的是,作为一座拥有世界知名自然景区的旅游城市,这里的游客中心工作人员却有可能不会讲英文,不懂西班牙语和葡萄牙语的旅行者建议找旅馆工作人员或者当地旅行社咨询伊瓜苏游客中心

O Centro de Interpretação, também conhecido como o Centro de Visitantes, é chamada de “Reta yvyra”, na língua Guarani nativa significa “a terra das árvores.” O Centro está localizado na nova área de recepção de visitantes cerca de 50 metros a partir do gateway. O Centro de Visitantes é o edifício mais importante. Ele ocupa cerca de uma área de 870 metros quadrados, distribuídos por sala de recepção, duas salas em ambos os lados e para os banheiros de fundo e um auditório.

Em todo o edifício tornou-se disponível uma galeria de dois metros de largura. Os materiais utilizados na montagem dos painéis de informação foram selecionados com base em um tecido de vinil esticado em prateleiras, permitindo que abrangem áreas de grande porte, criando um forte impacto visual. O Centro de Visitantes é um local adequado para o público a conhecer e pensar sobre diferentes temas. Dentro da visita tem um papel específico e complementar para apresentar os aspectos gerais da área, os conceitos de natureza, como o clima ea geologia, recursos valiosos que são imperceptíveis a olho nu como espécies ameaçadas de extinção, as questões de conservação e história local, incluindo.

O centro está aberto todos os dias do ano, o ajuste do horário para visitar a área quedas dependendo da época do ano com funcionários da Administração de Parques Nacionais e estagiários responsáveis ​​pela recepção de visitantes e tem uma visita auto-guiada e fornecido.Se distribuyó la información en dos salas, tratando en una de éstas la diversidad biológica y en la otra la relación del hombre con la selva, quedando de esta manera expuestas las riquezas de la selva y los diferentes usos por parte del hombre, a través de história e atividades para a preservação do meio ambiente.

O centro de mensagens pode ser entendido de forma clara e rapidamente, com uma visita de aproximadamente 20 minutos de duração, dado que a maioria dos visitantes é esperado para conhecer as Cataratas e outras atrações, como o Trem Ecológico da Selva. Outra restrição é a curta duração da estadia para caminhadas. Importância, portanto, grande é dado para ajudar os painéis de interpretação visual, causando grande, de modo que os visitantes podem passar a mensagem rapidamente, com um olhar, suplementadas também com textos curtos em diferentes níveis e tamanhos fonte como os detalhes de cada tópico.

A rota visitante começa a circular a esquerda quarto, onde irá obter informações sobre a rica biodiversidade da floresta, distribuídos da seguinte forma: Como vive a enorme diversidade de animais e plantas na floresta, a diversidade de ambientes que promove a diversidade da diversidade da vida dos insetos. Além do tapume do vinil é também esculturas de animais feitas de gesso e resina para fazer a visita mais agradável. O segundo quarto fornece informações com vista linha do tempo, começando com os grupos humanos que habitavam a floresta, a necessidade de conservar e proteger eo importante trabalho dos Parques Nacionais através da sensibilização da comunidade, deixando a mensagem de que o recurso mais precioso e valioso para o homem é natureza.

Este quarto também vai ver instrumentos musicais, armadilhas e uma canoa, todos os quais foram fornecidos pelas comunidades Guarani. Para lembrar aqueles que se foram, nós incorporamos dois patos recheados viu (extinto na área). No hall central está prevista a localização de um estande com informações sobre as atividades diárias do parque. Portanto, conclui-se que seria de fundamental importância que todos os visitantes podiam percorrer as passagens do Centro de Interpretação antes de começar a circuitos diferentes. Portanto, o Centro de Interpretação “yvyra Reta” deve ser o “líder” dos passeios, de forma que propicie a curiosidade e sensibilidade daqueles que levaria algum tempo após o contato direto com este valioso património natural e cultural que é o Parque Nacional do Iguaçu permitindo aos visitantes a oportunidade de retornar ao Centro de Interpretação para aprofundar os temas de interesse.

当地游客中心(Ofcina de Turismo)

地址:Av. Victoria Aguirre 396, Puerto Iguazú
到达方式:距离伊瓜苏港大巴站不远,可步行到达
工作时间:8:00-18:00
电话:+54-3757-420800